Situado entre o Oceano Atlântico e o Deserto do Saara, a 90 km de Casablanca, a cidade imortalizada por Humphrey Bogart e Ingrid Bergman, o resort esta em uma região chamada Doukkala-Abda, que se desenvolve como uma nova zona para o turismo no Marrocos devido ao seu micro clima, particularmente agradável durante o ano todo.

Mazagan foi concebido como um Ryad – mansão em estilo marroquino onde toda a vida social é voltada para a parte interna da casa, contendo uma linda fonte para refrescar os dias de intenso calor. Mazagan possui uma linda piscina no meio do resort em representação a fonte e todos os apartamentos ao redor com todo o conforto e as facilidades modernas.

São quinhentos apartamentos e suítes, 67 vilas luxuosas, uma praia de sete quilômetros, um campo de golfe com 18 buracos e o maior cassino do norte da África. Os apartamentos refletem na sua decoração e mobiliário o estilo árabe-mourisco, desenhado e executado por artesões locais.

Oito diferentes opções de restaurantes, desde gastronomia árabe-libanesa, sushi bar, bistrô, culinária francesa e mediterrânea, grill e seafood, atende a todos os paladares.

O Spa, premiado como o melhor do pais em 2011, abre suas janelas para o Atlântico e oferece tratamentos que mesclam a tradição berbere com técnicas ocidentais. No espaço do tradicional hammam não faltam a luva esfoliante e a clássica massagem sobre a mesa aquecida de mármore. Estão a disposição os produtos locais, como o famoso óleo de argan, e também os sofisticados produtos Caritas-Paris.

No Mazagan Beach resort todo mundo encontra uma espaço para desenvolver suas atividades preferidas. Bebes a partir de três meses podem desfrutar de uma zona exclusiva com o atendimento de babas especialmente treinadas. Para as crianças maiores, o kids club oferece atividades esportivas e culturais desenvolvidas para cada faixa etária, e os adolescentes têm também a opção de sessões de DJ. Enquanto isso, os adultos desfrutam de um leque de atividades esportivas variadíssimo: piscina, tênis, passeios a cavalo ou de camelo, Yoga, academia, esportes aquáticos como surf, windsurfe e jet-ski.

O night club completa a magia das 1001 noites com um cardápio eclético de musicas para ouvir ou dançar, até o amanhecer.

Para quem deseja conhecer o entorno do Resort, o passeio deve começar pela cidade portuária de El Jadida, que em 2004 foi declarada pela Unesco como Patrimônio da Humanidade, mas que no passado era chamada Mazagan pelo portugueses, que dominaram a região de 1502 até 1769. Depois tem Azemmour, cujo pequeno centro é todo decorado com murais e grafites.

Contato

Entre em contato conosco, retornaremos o mais rápido possível!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search